Pode Comer Queijo Realmente Dar-Lhe Pesadelos?

Durante séculos, a crença de abundou que comer queijo pode dar-lhe pesadelos. Então, se você devore o Brie, antes de dormir, você vai encontrar-se correndo através de alguns Vi-inspirado assombrar quando você finalmente conk fora, para o delírio mais tarde?

Comece o seu novo rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!

Embora esta é uma percepção comum, não há muita pesquisa para apoiar essa conclusão, afirma o nutricionista Joy Dubost, R. D.

“Não há muita pesquisa em alimentos específicos e pesadelos”, diz ela.

Mas apesar de a pesquisa pode ser escassa, existem poucos estudos que tentam aprofundar a comer-então-pesadelos questão.

Um dos mais citados trabalhos de pesquisa vem da British Tábua de Queijos, que financiou um estudo em 2005, para explorar a relação. As suas conclusões? Não havia nenhuma evidência de que o leite causado sonhos ruins.

Mas os pesquisadores fizeram sugerem que o queijo pode influenciar seus sonhos em geral. A pesquisa foi mesmo tão longe como para apontar para diferentes tipos de queijo e de seus sonhos de saída. Quer sonhar sobre celebridades? Escolha cheddar, aparentemente.

Agora, ressalvas abundam com esta pesquisa, uma vez que ele nunca foi realmente publicado , e foi financiado pela British tábua de Queijos, que podem ter boa razão para se deseja limpar queijo bom nome.

Mas outras pesquisas sobre o tema tem sido publicado. Por exemplo, uma 2015 estudo buscou explorar a relação entre os produtos lácteos e dreamland. Quando os pesquisadores perguntaram 382 pessoas se elas acreditavam que eles comeram influenciado os seus sonhos, eles descobriram que 18% acreditavam que a sua alimentação pode influenciar o seu shuteye, causando incômodo ou sonhos bizarros.

Das pessoas que disse que os alimentos podem provocar sonhos perturbadores, 44% apontaram para laticínios como o potencial culpado.

As pessoas que tinham a crença de que a sua alimentação pode causar pesadelos também relataram mais frequentes e inquietante sonhos, mais pobres dormir e, talvez, digno de mais investigação em si—maior a ingestão de café.

Então, o que pode estar acontecendo lá? É possível que a percepção de sonhos ruins depois de comer laticínios poderia ser, simplesmente, devido a perturbações do sono, dizem os pesquisadores. Eles chamam isso de “comida de socorro hipótese,” e dizem que pode ocorrer com alimentos que provocam desconforto gastrointestinal.

O fato de que o queijo foi apontado como o principal culpado por sonhos perturbadores se encaixa com essa teoria, especialmente desde que o leite pode causar sintomas como gases, inchaço e cólicas em pessoas com lactose, sensibilidade ou intolerância. E que, claro, pode mexer com o seu sono, que pode ter um efeito sobre sonhos.

Assista uma gostosa médico explicar por que teimoso contusão não cicatrizam:

​​

Outra possibilidade? Ele pode não ser o que você está comendo, mas como muito você está comendo.

“Comer refeições completas antes de dormir, particularmente aqueles maior de gordura e são picantes, pode causar problemas de sono,” Dubost, diz.

Alimentos picantes, podem provocar azia, levando à fragmentação do sono, diz ela. E alimentos com maior teor de gordura também levam mais tempo para digerir, o que pode alterar o sono, também, desde que seu sistema digestivo vai ser duro no trabalho para o transporte desses alimentos através de seu sistema.

Além disso, você pode se lembrar de sonhos mais frequentemente porque a sua pré-sono refeição é acordar no meio do seu ciclo REM—no meio do seu estado de sonho.

Ainda, a pesquisa atual lá fora simplesmente não é forte o suficiente para nutricionistas para emitir uma declaração cobertor para evitar certos alimentos por causa de pesadelos, Dubost, diz.

“Se você está tendo pesadelos recorrentes, eu sugiro manter um diário de comida, observando as quantidades de alimento que come, tipos específicos, e tempo”, aconselha Dubost. “Talvez você possa se estabelecer um padrão que poderá ser induzindo os sonhos ruins.”

E se você notar um padrão? Em seguida, você pode tentar diminuir o número de infratores por algum tempo para ver se isso ajuda, mas para a maioria de pesadelo sofredores, cortar o queijo, provavelmente, não será o fator que vai fazer você dormir em paz.

O artigo Pode Comer Queijo Realmente Dar-Lhe Pesadelos? publicado originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Leave a Reply