Pode Aspersão ESTA Na Sua Comida Ajudar Você a Perder Peso?

O gengibre, o matcha, e o açafrão, vamos deixá-lo terminar (disse em melhores Kanye voz) mas vós considerai-vos advertiu: Há uma nova saúde-alimentos tendência de roubar o seu projector.

Fermento nutricional, também conhecido como nooch por aficionados, é embalado com proteínas, comumente fortificada com B-12, e faz um inferno de um trabalho imitando queijo, tanto em sabor e consistência definido de benefícios para aqueles que são de laticínios e/ou sem carne, diz Keri Glassman, R. D. (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Enquanto essas qualidades são, definitivamente, ótimo para o seu bod, a cor de mostarda em pó também pode ajudar com perda de peso, diz Glassman. Segure até que: A palavra-chave aqui é “talvez.” Enquanto não há pesquisas que mostram uma correlação entre o fermento nutricional e perda de peso, é baixa em calorias e carregado com nutrientes, o que significa que ele tem o potencial de ajudar alguém a queda de libras, diz Glassman.

Confira algumas das mais loucas coisas que as pessoas tentaram perder peso.

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Fermento nutricional tem muita vitamina B-12, diz Lisa DeFazio, R. D., que também pode ser uma grande vantagem para quem procura perder peso. Isso porque vitaminas do complexo B, especificamente B-12, ajuda o seu metabolismo quebrar carboidratos em energia, diz DeFazio.

Fermento nutricional é também uma proteína de potência. Na verdade, o pó é considerada uma proteína completa, contém todos os nove aminoácidos (os blocos de construção das proteínas), diz Glassman. Estas são uma parte essencial de sua dieta, porque o corpo não consegue produzi-los, e (como você deve saber), abastecendo até em proteína mantém você mais cheio por mais tempo e equilibra o açúcar no sangue. Isso significa que é menos provável que você comer demais, mais tarde. Então, sim, limpar o prato com um pouco de fermento nutricional foi semelhante benefícios de perda de peso como a ingestão de carnes magras.

Além disso, mesmo que gosto de queijo, ele não tem muito colesterol, gordura saturada, ou cals (dependendo do tipo de queijo) como a de laticínios topping, diz DeFazio. Embora você deseja obter a mesma quantidade de proteína em uma domino-tamanho do pedaço de queijo, uma porção de fermento nutricional é uma boa alternativa quando você está tentando perder peso, porque ele também contém fibras e vitaminas do complexo B. Enquanto a exata contagem de calorias varia de fabricante para fabricante, a maioria das marcas média, cerca de 60 calorias por duas colheres de sopa, ela diz.

Linha inferior: fermento Nutricional, definitivamente, tem a sua libra-derramamento de benefícios, diz Glassman. É claro que, quando combinado com um balanceado, nutritivo, a dieta e o exercício físico regular—um.k.um. as partes mais importantes de perda de peso saudável.

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