Impulsionar a Sua Carreira e se Sentir Mais Apreciado Com Avaliações de Desempenho

Você chegar cedo, ficar até mais tarde, e trabalhar sua bunda a cada momento em que você está no relógio. Mas alguém notou? Como isso acontece, muitas mulheres se perguntam a mesma pergunta: Quase metade das mulheres que trabalham e se sentem menos valorizados no trabalho, de acordo com a Associação Americana de psicologia do novo Trabalho e Bem-Estar Pesquisa.

Na pesquisa on-line de 1,501 adultos trabalhadores, 48% das mulheres entrevistados disseram que se sentem menos valorizados do que os seus colegas de trabalho do sexo masculino. Pior ainda, menos de metade das mulheres sentem que é pago o suficiente para o trabalho que eles fazem, e menos ainda recebem não-monetária reconhecimento—como a glória do chefe—por suas contribuições.

Com certeza, seria bom para marcar um aumento ou uma promoção. Mas obter um valioso feedback de seu patrão e de saber que você está apreciados também são fundamentais para a satisfação no trabalho, diz Caroline Ash-Levine, da carreira de especialista com SixFigureStart. Caso no ponto: É difícil fazer o seu melhor trabalho quando você se sentir desvalorizada. Mesmo com o feedback negativo pode ser uma coisa boa; ele ajuda você a reconhecer as áreas em que você pode precisa de melhorias e abre canais de comunicação, então você pode pedir dicas sobre como lidar com suas fraquezas.

Para se sentir como um VIP e melhorar o seu desempenho, usar essa abordagem para solicitar feedback construtivo de seu chefe:

Peça muitas vezes, Quer você goste ou não, as pessoas no trabalho são constantemente de julgamento, observando-se, e avaliar-lhe–particularmente o seu chefe. Portanto, não espere até que seu trabalho é sobre a linha para descobrir seus pensamentos. Em vez disso, pedir feedback regularmente. Um simples “o Que você acha?” depois de um grande projeto ou apresentação deve fazer o truque. Seu chefe resposta pode ajudá-lo com informações valiosas que irão ajudá-lo a melhorar seu desempenho na próxima vez. Bônus: Você não ser pega de surpresa quando você se sentar para uma mais formal de revisão.

Pedido regular rosto tempoA mais contato que você tem com seu chefe, o melhor: o Rosto de tempo—se um a um ou em uma sala de diretoria, entre outros—promove de diálogo abrir, o que pode ajudar você a entender o seu chefe as expectativas de melhor do que um memorando jamais poderia, diz Joel Garfinkle, coach de carreira, fundador do Dream Job Consultoria e autor de sete livros, incluindo Ficando à Frente. Se você raramente vê ou ouve de seu patrão, definir até 15 minutos de um-em-um de reuniões, de preferência uma vez por semana. A melhor abordagem: Tente dizer, “quero melhorar o meu desempenho, e eu realmente valorizar o seu contributo. Podemos agendar horário regular para se concentrar em criticar o meu desempenho para que eu possa continuar a melhorar?” Se ele ou ela está pressionado pelo tempo, bimestral ou trimestral reuniões são melhores do que nada.

Ainda não chegando a tempo cara que você almeja? Procure oportunidades de obter mais informações a partir de interações que tenho que fazer. Por exemplo, seu chefe aprovar a proposta que você escreveu, sem fazer qualquer edição? Em algum momento o silêncio é, na verdade, um voto de confiança.

Seja específicoQuando você pede um feedback geral, as forças de seu chefe para fazer o trabalho, Ash-Levine diz. Então, trazer uma lista com marcadores de projetos que você está trabalhando e os resultados alcançados. Em seguida, identificar uma área específica–como suas habilidades de comunicação ou a conclusão de uma tarefa–e perguntar “o Que estou fazendo bem?” ou “o Que eu poderia ter feito melhor?”

Não ficar na defensivafeedback Negativo pode ser um grande golpe para o seu ego—especialmente se você já se sentir desvalorizada. “A chave é reconhecer que o feedback pode ajudá-lo a melhorar,” Garfinkle, diz. “E quanto mais você melhorar, mais o seu chefe vai gostar de você.” Assim, quando o seu chefe e critica seu desempenho, siga esta rotina para manter suas emoções em bay e extrair as informações de que você precisa para tomar uma atitude: Primeiro, pergunte para um exemplo de comportamento negativo. Em seguida, parafraseando a denúncia e repeti-lo de volta para o seu chefe para verificar que você já entendeu totalmente. Finalmente, agradeço a ele ou a ela por sua franqueza e mentalmente lembrar-se de que o seu supervisor realmente está fazendo um favor.

Tomar medidasde Feedback de si mesmo não vai ajudar você a chegar à frente, se você não fizer nada com ele. Quando o seu chefe críticas de seu trabalho, pergunte a ela como ela lidou com a situação. Não concordo com a sua abordagem? Pergunte para algum tempo para discutir soluções. Sinta-se livre para consultar um colega ou uma colega de fora de seu departamento, que tem lidado com uma situação semelhante; eles podem ter uma perspectiva útil. Em seguida, peça juntos um plano de ação, fazer um cronograma para sua implementação, e relatar o seu progresso a próxima vez que você encontrar um-em-um com o seu chefe.

Arquivo de feedback positivoQuando você receber um elogio de um colega de trabalho ou uma nota de agradecimento, a partir de um cliente, certifique-se de que obtém para as pessoas que são importantes–como o seu patrão, Garfinkle, diz. Pergunte ao seu cliente para retransmitir suas palavras gentis para o seu gerente, ou imprimir o e-mail e mencionar na próxima vez que você se encontrar com o seu chefe.

foto: Creatas Images/ThinkstockMais de WH:
Como Sobreviver a um Chefe Abusivo
Maneiras fáceis para Impulsionar Sua Carreira
Aprender a Amar o Seu Trabalho

emagrecer em 15 dias! Especialista Harley Pasternak oferece um programa comprovado verter libras, sem sacrificar a saúde ou a conveniência de O Corpo de Reset. Ordem agora!

Leave a Reply