Celebridades Get Real, Sobre Como Eles se Sentem Sobre a Monogamia No Casamento de Saúde da Mulher

Há monogamia e, em seguida, há monogamish—a.k.um “abrir” os relacionamentos.

O que exatamente significa isso para estar em um relacionamento aberto, embora? Bem, não há definição exata dado que estes tipos de parcerias pode ser qualquer coisa que você decidir que você quer que eles sejam. Para alguns, o que pode significar a namorar outras pessoas, dormindo com outras pessoas, beijar outras pessoas e / ou uma variedade de outras modalidades.

Seja qual for a sua escolha, uma coisa é clara: as Relações não são one-size-fits all. Estas celebridades têm todos reconhecido que, mesmo se eles não são todos totalmente imerso no open-relação de estilo de vida-se:

Scarlett Johansson

Jamie McCarthy/Getty Images

A atriz foi casada duas vezes, mas ela não vê a monogamia como a chave para um relacionamento bem sucedido. Ela revelou em uma entrevista para a Playboy que ela acha romântico exclusividade tem um monte de trabalho de ambas as pessoas, o que mostra que não é natural. “O fato de que é trabalho para muitas pessoas—para todos—o fato de que prova que não é uma coisa natural”, disse ela. “É algo que eu tenho muito respeito e ter participado, mas eu acho que ele definitivamente vai contra alguns instinto de olhar além.”

Angelina Jolie

Gregg DeGuire/WireImage/Getty Images

Apesar de não mais juntos (RIP, Brangelina), de acordo com o Daily News, Jolie tem já conversamos sobre o papel da fidelidade no casamento Das Neue Blatt, uma revista alemã. “Eu duvido que a fidelidade é absolutamente essencial para um relacionamento… é pior para deixar o seu parceiro e falar mal dele depois. Nem o Brad nem eu já afirmou que a convivência significa ser encadeadas. Temos certeza de que nós nunca restringir uns aos outros.” Enquanto não temos certeza de que essa falta de restrições implica, parece que ambos estavam na mesma página, que é o que importa.

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre exatamente o que eles pensam sobre a trapaça:

Jada Pinkett Smith

Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images

Rumores sobre Will e Jada supostamente relacionamento aberto são tão desenfreada que Jada ainda levou para Facebook para esclarecer toda a situação. Em seu post de 2013, ela escreveu: “Vai e eu AMBOS podem fazer o que nós queremos, porque nós confiamos uns nos outros para fazer isso. Isso NÃO significa que nós temos um relacionamento aberto…isso significa que temos um adulto.” No TBH, o que realmente não limpa-lo, mas também, cujo negócio é ele, mas a deles enquanto eles estão felizes com isso?

Margaret Cho

Michael Tran/FilmMagic/Getty Images

Comediante Margaret Cho foi muito sincero sobre sua não-monogâmico pontos de vista. Durante uma entrevista com O Real, ela explicou que ela e seu marido ficaram juntos porque eles partilharam a mesma crença sobre ser fiel em um relacionamento. “Eu só não quero ter relações sexuais com a mesma pessoa por toda a minha vida—isso é bruto”, ela disse. Ela mesmo admitiu que, se ele tem uma mulher em sua casa, ela vai cozinhar para ela. (Trazer alguma coisa extra em sua vida sexual com o Tiani 2 Casais Massager da Saúde da Mulher Boutique.)

Ethan Hawke

ANGELA WEISS/AFP/Getty Images

Ethan não se coíbe de expressar seus pensamentos sobre relações de exclusividade, como ele explicou em uma entrevista com Mr. Porter: “as Pessoas têm uma tal infantis vista da monogamia e da fidelidade. ‘Ele está enganado, então ele é mau, ela é enganada por isso ela é ruim”, em oposição a um reconhecimento de que a nossa espécie não é monogâmico.” Atualmente, ele está casado e com sua esposa, Ryan Shawhughes, mas ele acrescenta que nenhum deles sabe o que o futuro. “Se você realmente ama alguém, você quer que eles para crescer, mas você não consegue definir como isso acontece”, disse ele.