Celebridades Em Seus Períodos de Saúde da Mulher

Não é ciência de foguetes, mas, ao invés de ciência básica, que a maioria das mulheres ge seus períodos de cada mês. Mas apesar de períodos acontecendo de metade da sua população regularmente, eles podem ser tratadas como um tema tabu em público.

Felizmente, algumas celebridades não jogar pelo (desatualizado) regras e abriram-se sobre as suas experiências com a Tia Flo. Aqui estão alguns dos nossos momentos favoritos de celebridades que não têm medo de mantê-lo real quando se trata de discutir a menstruação.

Gigi Hadid

Ray Tamarra/GC Images/Getty Images

Em um Instagram vídeo postado por Kendall Jenner, Gigi abriu sobre suas mamas durante o seu ciclo. “Meus seios são pequenos agora. Eles ficam muito grandes quando, como, que o tempo do mês”, disse ela, como Kendall assentiu com a cabeça, ao longo de toda mulher pensamento “MESMO.”

Chrissy Teigen

Michael Tran/FilmMagi

Chrissy, que praticamente nunca foge de qualquer tópico, abriu sobre a PMS em 2014, twittar isso:

Nosso favorito resposta:

Janelle Monae

Presley Ann Folga/Patrick McMullan via Getty Images

No início de Março, Janelle estabelece alguns graves escolaridade sobre as pessoas que se assustou com a idéia de períodos. Tudo começou quando ela twittou, “Período Menstrual Sangue. #WomensHistoryMonth.” Ela seguiu-se alguns minutos mais tarde com “É triste que há prob pessoas mais arrecadou e/ou vergonha do período menstrual sangue do que eles são a atual administração.” Em seguida, ela acrescentou, “Nunca se esqueça de raparigas e de mulheres fez nascer a raça humana e o poder de unbirth. Y’all gone aprender. #WomensHistoryMonth.” As pessoas sempre postando coisas sobre como que arrecadou-los, então ela foi para a ofensiva e específicos haters com coisas como esta:

#SIM.

Mindy Kaling

Alberto E. Rodriguez/WireImage/Getty Images

O escritor-a atriz escreveu um ensaio dirigido para adolescentes, em Tavi Gevinson do Estreante: Anuário Dois que especificamente tocado em períodos. “O seu corpo a se desenvolver de modo muito mais rápido agora. Graças à modificação genética e injeções de hormônio, a carne que agora é, basicamente, tornando-o em todos os mutantes da Marvel Comics. Você começa o seu período no qual, como o 8? Você tem duplo D peitos às 9? Como é que cool?”, escreveu ela. “Eu comecei a menstruar na nona série. Passei a oitava série, fingindo que estava no meu período, para baixo para furar Kotex na minha cueca no caso de alguém necessários à prova.”

Assista 5 mulheres compartilham seu primeiro período de histórias:

Demi Lovato

JB Lacroix/WireImage/Getty Images

Demi disse StyleWatch que sua família “vergonha de mim tão ruim” depois que ela disse que tinha obtido sua primeira temporada. “Minha irmã dobrado um cartaz no meio e fez um cartão de fora e tiraram fotos, e ele disse, ‘Período Feliz Dia!’ Ela desenhava figuras e beijos, e ela usou o vermelho marcadores”, diz ela. “Eu tenho um bom senso de humor, então, por um lado, eu estava totalmente envergonhada e, no outro, eu achei que foi incrível.”

O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Katy Perry

VALERIE MACON/AFP/Getty Images

Se você é do sexo feminino, famoso, e em idade de procriar, você provavelmente vai ter que lidar com a gravidez especulação em algum ponto. Katy fez—e desligá-lo da forma mais incrível possível:

Lily Allen

Marc Piasecki/WireImage/Getty Images

Lily abriu sobre o período de estigma em 2014 entrevista com a Rolling Stone. Entre outras coisas, Lily disse que ela teria gostado de ter visto sua música “Sheezus” como um single, “mas não é up-tempo suficiente. Ele também tem a palavra ‘período’, que é realmente ofensivo para as pessoas, mesmo que metade do mundo tem de lidar com isso de uma vez por mês… .” Lily mais tarde chamado de sua música “inovador” para o seu período de referência adicionando, “eu estou orgulhoso disso. É f*cking incrível.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply