Celebridades de Redução de Mama | Saúde da Mulher

Amber Rose diz peitos dela ter chegado a “burro”pesado” —e ela quer fazer algo sobre isso.

Em um novo Instagram post mostrando seu corpo em um corte baixo, parte superior do tanque, Amber disse que ela está pensando sobre a obtenção de uma redução de mama. “As minhas costas dói e eu não posso usar bonito lil camisas sem uma avó sutiã”, escreveu ela na legenda. “Eu estou realmente com medo do pirulito cicatrizes tho… algum conselho? Há senhoras lá fora, que são muito mais feliz, apesar de ter de mama-redução de cicatrizes? E não, eu não tenho implantes de modo que eles não podem simplesmente cortados em torno dos mamilos.” Ela também pediu que as mulheres para contar a ela sobre suas experiências.

Mama-cirurgia de redução é feito com a remoção da pele e do tecido mamário, e um elevador do peito é parte do processo, diz Mateus Schulman, M. D., uma placa de certificados do cirurgião plástico na Cidade de Nova York. “Isso significa que o novo menores de mama será levantada para uma aparência mais jovem e de posição das aréolas vai ser menores e melhor posicionadas no peito monte”, diz ele. Âmbar é certo—há cicatrizes associados com a obtenção de uma redução de mama, mas a quantidade de cicatrizes depende de quanto o volume da mama precisa ser removido, Schulman diz. “Surpreendentemente, o nível de desconforto após a cirurgia é baixa”, diz ele. “A maioria dos meus pacientes não relata qualquer dor significativa.”

As mulheres geralmente sofrem de mama-cirurgia de redução porque eles sofrem de costas, ombros, pescoço e dor, bem como frequentes erupções nas dobras dos seus seios, Schulman diz. E são mais satisfeitas com os resultados. “Cirurgia de redução de mama tem um dos mais altos índices de satisfação entre todos os procedimentos de cirurgia plástica devido a uma melhoria imediata no estilo de vida”, diz ele. “As mulheres são capazes de ser mais ativo, de viver sem dor, e ter uma melhor qualidade de vida.”

Âmbar não é a primeira celebridade a se abrir sobre este tópico. Aqui estão alguns outros que tenho discutido:

Ariel Winter

Gregg DeGuire / Colaborador / Getty Images

Ariel tem sido muito sincero sobre sua cirurgia, o que ela tinha feito em 2015, levando-a a partir de um tamanho 32F copa para um 34D. “Sendo um de 5 metros de altura, menina e tendo extremamente seios grandes é realmente ostracismo e dolorosíssimo,” ela disse de Pessoas em 2016. “Mas eu realmente não expressar como eu me sentia sobre isso.” Ela diz que foi a dor que finalmente a fez decidir ir sob a faca. “Foi um instante de peso tirado de meu peito—literalmente e figurativamente,” ela diz sobre a cirurgia. “Há uma confiança que você encontrar quando você, finalmente, se sentir em seu corpo.”

Dina Desenhados Por Patrick Zona Manzo

Bravo / Colaborador / Getty Images

O Real Housewives of New Jersey estrelas, disse à Life & Style que ela tinha os seios reduzidos após ela sentiu-se auto-consciente e sofreu a dor nas costas de implantes que foram muito grandes. “Eu estava desconfortável e senti como se estivesse carregando uma criança em torno de mim o tempo todo”, disse ela. “Além do mais, você não percebe isso até você ter peitos grandes, mas eles são uma dor quando se trata de vestir.”

Saiba o que fazer exercício com seios grandes como ela realmente é—e como torná-lo mais fácil:

Queen Latifah

NBC / Colaborador / Getty Images

A atriz teve cirurgia de redução de mama em 2003, para ajudar a se livrar de ombro e dor nas costas. “Eu não queria obtê-lo. Mas eu tinha perdido 25 quilos e meus seios não ir a qualquer lugar! Eu ainda estava carregando essa carga. Eu não entendia muito quero ser esse pequeno”, disse ao Povo. Ela diz que foi a partir de um endereço de E ou F copa para um DD, embora ela queria ser um DDD. “Eles levaram um D muitas! De modo que foi difícil de lidar. E há cicatrizes e costuras. Era doloroso. Eu perdi o meu antigo olhar”, disse ela. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Kris Jenner

Jason Merritt / Pessoal / Getty Images

Kris é muito aberto sobre o trabalho que ela tinha feito, e que inclui redução de mama. Ela contou ao Hollywood Life , em 2016, que ela teve seu implantes retirados e substituídos com menor tata porque achava que eles eram “muito grande e maternal.”

Janeane Garofalo

Noam Galai / Colaborador / Getty Images

O comediante disse Inked magazine que ela tinha feito a cirurgia antes de ela se tornou famosa. “Eu tinha peitos como Dolly Parton,” ela disse. “Eu não fiz nada, mas tenta esconder toda a minha vida e assim eu estava no colégio, eu era como, ‘o caminho’.”

Patti Stanger

Michael Buckner / Pessoal / Getty Images

A Millionaire Matchmaker estrela diz Life & Style que a sua redução de mama deu-lhe mais confiança, e ela teve outro um anos mais tarde. “Eu senti…jovem de novo!”, ela disse.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply