Celebrar Melhores Amigos, Não Namorados

De volta na escola primária, eu adorei o Dia dos Namorados. Todo mundo fez. Chegamos em forma de coração de papel de construção, cartas de nossos melhores amigos, Cinderela e a bela adormecida lágrima-outs de nossos bons amigos, e uma corrida de açúcar de todos os corações de chocolate.

O Dia dos namorados não era sobre a obtenção de um cootie-ridden menino para segurar a sua mão suada. O Dia dos namorados foi para celebrar os amigos que você amou, e amou você. Então, por que as coisas deveriam ser diferentes agora que estamos crescidos?

Com certeza, todos os anos eu quero um namorado mais e mais (tick, tock vai o relógio biológico), mas todo ano eu também ganho amigos, perder amigos, e aprender mais e mais sobre como é importante que eles realmente são. Quero dizer, os especialistas estão constantemente apresentando os benefícios de girl-on-girl amizade, como o aumento de endorfina e serotonina produção e reduzir a pressão arterial, o que encoraja a melhor saúde geral e da longevidade. Mas você não tem quaisquer exames médicos para saber que você se sentir mais felizes, menos estressados, e ainda mais saudáveis quando você tiver amigos próximos. E, às vezes, você só precisa chorar em seu melhor amigo, não seu namorado, o ombro.

Então, vamos voltar ao que fez o Dia dos Namorados tão grande quando éramos crianças: as amizades. Este ano, vamos mostrar a nossos amigos o quanto são importantes. Você não tem que fazê-lo com papel de construção, Elmer, e glitter, mas vamos lá, quem não gosta de glitter?

A Data Do Seu Bestie
O meu melhor Dia dos Namorados data já estava com uma menina. O meu melhor amigo, para ser exato. Enviamos flores para cada um dos outros apartamentos, jantou em uma fantasia calças restaurante nenhum homem poderia estômago, e viu um completamente irrealista rom-com o estrelando gosta de Hugh Grant. Assim, qualquer que seja a sua idéia de um encontro perfeito é, fazer isso com um amigo. Eu garanto que vai ser mais divertido do que seria com um icky menino.

Apenas Dance
Os caras não gostam de dançar ou não dançar. Então, aproveite a noite e sair para dançar com suas amigas. O contato com o macho da espécie é estritamente fora dos limites. Nem pense em falar que ardendo de amostra de um homem no bar. OK, se você realmente tem de ser furtivo sobre ele e aguarde até que os seus amigos vão para a casa de banho.

Dar Presentes Menina
Nenhuma garota realmente quer uma farmácia ursinho de Pelúcia segurando um difusa, com o coração vermelho. Queremos diversão, feitos à mão, acessórios, brincalhão, perfumes, livros, e toneladas de outras coisas que só os nossos melhores amigos gostaria de saber está na nossa lista de desejos. Surpreenda a sua com um amigo que certa coisa ela foi olho-ing por meses. Eu prometo que ela não o esconda debaixo da sua cama (com todos os ursos).

Ter um Sono de Terceiros Retrocesso
Na infância, o evento social da temporada, foi a festa do pijama. Agora que estamos crescidos, por que acho que todos nós temos que ir para casa no final da noite? A festa continua com toda a sua infância favoritos: massa de biscoito, verdade ou desafio, e chick flicks (sem noção, alguém?). Além disso, desta vez você pode misturar algumas (cravado) adulto favoritos.

Jogar Segredo Dos Namorados
Não contarmos com um presente fora como brega ainda. OK, ele é brega…mas em uma bobeira que é incrível quando os amigos estão ao redor. Então, reúna seu grupo de garotas, sorteio de nomes, e enviar o seu dia dos namorados guloseimas ao longo do Dia dos Namorados, ou até mesmo toda a semana antes do grande dia. Dia dos namorados noite, tenho uma festa onde todos revelam cujo segredo dos namorados você. A melhor parte: cada pessoa tem dois namorados.

foto: DigitalVision/Thinkstock

Leave a Reply