Bill Cosby Convicção – Bill Cosby Condenado por abuso Sexual

Um júri fora de Filadélfia, apenas condenado por Bill Cosby de três acusações de ataque indecente agravado depois de pensar por 14 horas. Esta é a primeira grande celebridade em julgamento no #MeToo era.

Para muitas das mulheres que foram para a frente denunciando a agressão sexual contra Cosby nos últimos anos, o prazo prescricional se passaram, e eles não foram capazes de trazer quaisquer encargos. Andrea Constand, no entanto, reuniu-se Cosby em 2002, quando trabalhou na Universidade de Temple, e ela disse que ele agrediu-a, em 2004, em sua Filadélfia-área de casa, para o seu caso ainda caiu dentro do limite de tempo. Em seu depoimento, ela descreveu a experiência. Ela disse que ele deu a ela três comprimidos azuis que ele disse que iria ajudar a aliviar o seu stress, e que a fez passar.

“Eu me senti Mr. Cosby no sofá atrás de mim, e minha vagina estava sendo penetrado bastante força, e eu sentia meus seios sendo tocado,” Constand testificou. “Eu queria parar. Eu não conseguia dizer nada. Eu estava tentando chegar em minhas mãos para mover, minhas pernas para mover, e a mensagem não estava chegando lá.”

Getty Images

Cosby advogado chamado Constand um “vigarista” que arrasou falsas acusações contra Cosby, para que ela pudesse processá-lo, e eles tentaram vender o ensaio como uma “caça às bruxas.” Por sua parte, os procuradores usado Cosby passado de admissões sobre drogas e sexo, bem como o testemunho de outras cinco mulheres para ajudar a reforçar o acusador Andrea Constand as alegações.

Cosby poderia ficar até 10 anos na prisão por cada uma das contagens, e este veredicto vem menos de um ano depois de Cosby foi originalmente tentou. O júri travado no momento, e foi declarado um mistrial.

Dezenas de mulheres se apresentaram nos últimos anos para dizer Cosby drogado e os atacaram. No primeiro ensaio, apenas duas mulheres foram autorizados a depor, mas, desta vez, o juiz permitiu que cinco mulheres para vir para a frente para compartilhar suas experiências. Apesar de Cosby foi somente em julgado pelas suas ações contra Constand, as mulheres deveriam servir como exemplos do passado mau comportamento.

“Por 30 anos, eu realmente não penso sobre isso,” um Cosby acusador, Janice Baker-Kinney, testemunhou no julgamento. “Eu não queria pensar sobre isso. E eu vou dizer a você que, quando as mulheres começaram a vir para a frente e o meu marido, meu marido começamos a ver os artigos em um jornal sobre ele, ele manteve-se direcioná-los para mim. E o que eu disse foi, ‘eu não quero lê-los. Eu não quero ouvir sobre aqueles.’ Eu … não sei como resumir.”

Este é o único processo criminal a surgir, a partir de denúncias de mais de 60 mulheres.

A Associated Press contribuíram para este relatório.

A partir de:Cosmopolita-NOS

Emma BatyEmma Baty é uma notícia escritor Cosmopolita, que se concentra em notícias de celebridades, notícias real, e todas as coisas da cultura pop.

Leave a Reply