Bethenny Frankel Cartas De Aviões Para Ajudar A Porto Rico

Enquanto os esforços de socorro de Porto Rico, no rescaldo do Furacão Maria tem sido complicado e lento (e repleto de política), uma celebridade que decidiu tomar matérias em suas próprias mãos. Real Housewives of New York estrelas e empresária Bethenny Frankel organizou suas próprias incrível esforço de socorro para ajudar.

Bethenny fretado quatro aviões, esta semana, que entregou mais de 20.000 quilos de suprimentos para as pessoas em necessidade, em Porto Rico, as PESSOAS relatórios. Entre os itens foram doados água, suprimentos médicos, fraldas e alimentos não-perecíveis refeições doadas pela Cidade de Colheita e de Alimentação da América, cartões de presente, e dinheiro. Os quatro aviões, que veio da Flórida e Nova Jersey, também são apuradas para levar as pessoas de volta para os EUA para receber tratamento médico.

Bethenny-se viajou à ilha para ajudar a distribuir os bens, ainda sporting facial pontos a partir de uma pele-cirurgia de câncer, apenas uma semana depois que ela viajou para o México para ajudar os sobreviventes de um grande terremoto.

“Esta é uma ilha esquecida”, ela disse à PEOPLE. “As pessoas têm de estar no telhado de sua casa para 13 dias. É como nada que eu já vi. Pessoas de todo casas e carros estão imersos na lama.” Ela ficou chocada com a devastação total do território Americano, dizendo: “Toda a árvore de palma está enraizada. Este b-tch bater cada centímetro desta ilha.”

O esforço de socorro foi financiado por uma combinação de Bethenny próprio dinheiro e doações para sua instituição de caridade, B Forte. Ela está no caminho certo para arrecadar us $1 milhão em recursos e suprimentos apenas para Porto Rico. Ela chegou à ilha na segunda-feira, e foi documentar a experiência nas mídias sociais, incitando seus seguidores para doar para a causa.

Manchetes destacando-lo? Aqui está um relaxante yoga pose:

​​

Outras celebridades já se prontificaram a oferecer ajuda para Porto Rico, também. Jennifer Lopez doou us $1 milhão dos seus recursos pessoais para Porto Rico esforços de socorro, de acordo com o Hollywood Reporter, e começou a GoFundMe com seu ex-marido Marc Anthony arrecadar mais dinheiro para a ilha. Pitbull enviou seu avião particular para Porto Rico para transporte de pacientes de câncer e outras pessoas que necessitam de atenção médica de volta para os EUA, de acordo com a CNN. E toneladas de estrelas são o compartilhamento de fotos de seus estranho fases, usando a hashtag #PuberMe, para aumentar a conscientização sobre a situação na ilha.

Apesar desses esforços incríveis, as pessoas dizem que a ilha tem um longo caminho a percorrer antes que as coisas estão nem perto de “normal” novamente.

“Agora é quando as pessoas estão morrendo,” Bethenny disse às PESSOAS. “Eles estão morrendo de fome. Eles estão com sede. Eles não podem se comunicar. Eles não podem banhar-se. Elas lavam seus bebês e de lavandaria na rua a água.” Ela acrescentou: “é uma zona de guerra.”

Leave a Reply