Aumentar A Energia Com Essas Dicas Alimentares

De todas as coisas que nós gostaríamos mais de tempo, o sono, o outro dedo-de-colher de bolo de cereja —o segredo para aumentar a energia, está no topo da maioria de nossas listas. Para quase todos nós, os níveis de energia para baixo a turbulência do dia de drenagem como mais horas passam. Lentamente vazamento. Até. Nós. Finalmente. Falha. Às vezes, nós não sabemos o que nos torna cansado, se é muito pouco sono, muito pouco exercício, muito estresse, falta de luz solar, ou apenas o noticiário da noite. Mas sabemos que muitas das curas —e eles vêm na forma do que você beber, comer, e pop. Então aqui está uma alimentação saudável-guia para os principais mitos sobre a energia de sua categoria, e que você pode fazer para se certificar de que você tem energia de sobra.

Mito: snacks Doces dar-lhe um açúcar de alta e, em seguida, uma queda de açúcar no.

Se você está lento às 4 p.m., a sabedoria convencional diz que você está hipoglicemia. O seu açúcar no sangue está baixo, e um punhado de M&Ms fará com que os níveis —e você —espiga e, em seguida, mergulhar. Mas essa linha de pensamento tem tanto de verdade como o monstro de Loch Ness lenda, mesmo sem um grão fotografia para apoiá-la.

“Não há nenhuma evidência para apoiar a idéia de que o meio da tarde o cansaço é causado pela hipoglicemia, ou que pessoas saudáveis sentir normal flutuações de açúcar no sangue”, diz Phillip Cryer, M. D., professor de endocrinologia e metabolismo na Washington University School of Medicine, em St. Louis. “O limite para sintomas de baixa de açúcar no sangue é de 50 a 55 miligramas (mg) de glicose por decilitro de sangue, e é muito, muito raro para uma pessoa saudável para chegar a esses níveis.”

Ao invés de ser de baixa de açúcar no sangue, você está com pouca serotonina, a substância química do cérebro que faz você se sentir focado, atento, e enérgico, diz Judith Wurtman, Ph. D., pesquisador em saúde da mulher no Massachusetts Institute of Technology.

Em vez de o aipo varas: Trazer de volta os hidratos de carbono. Carboidratos de tornar a glicose na corrente sanguínea, e, como a insulina vai trabalhar a glicose, ele inicia uma cadeia de eventos químicos: Um aminoácido chamado triptofano, que viaja para o cérebro e se converte em serotonina para manter sua energia. Dr. Wurtman vai contra a sabedoria convencional recomenda lanches que são quase puro de hidratos de carbono, o que significa que a máquina de venda automática de alcaçuz ou um pequeno saco de pretzels não é, necessariamente, fora dos limites mais.

Ainda assim, você seria melhor fora com um hidratos de carbono, o que lhe dá mais nutricionais de estrondo para o fanfarrão —uma peça de fruta ou um par de punhados de livre de gordura pipoca irá manter o seu nível de serotonina, sem fazer o mesmo com contagem de calorias. “Você vai ser mais atento ao que você está fazendo e sente que pode assumir mais tarefas,” Dr. Wurtman, diz. “Não é que você vai se sentir extremamente energéticos —você não vai ficar de que não importa o que você come. Mas você vai perder o desesperado sensação de cansaço.”

Mito: Altas doses de vitaminas aumentar os níveis de energia.

Parar com a vitamina a loja e você vai ver um monte de garrafinhas com esta promessa: “o Aumento de Energia!” Na realidade, a maioria desses suplementos são altas concentrações de vitaminas do complexo B e ferro. Vitaminas do complexo B ajuda a liberar energia dos alimentos; se você é deficiente, você vai se sentir cansado.

“Muito poucos de nós são deficientes em vitaminas do complexo B —eles são fáceis de obter. Nenhuma pesquisa apóia a idéia de que altas doses de Bs fazer nada de bom quando se trata de energia”, diz Connie Diekman, R. D., e o diretor da Universidade de Nutrição na Universidade de Washington. “Se você não é deficiente, a adição de vitaminas do complexo B não vai fazer nada para você. A maioria das vitaminas B são solúveis em água, e seu corpo toma o que ele precisa e faz xixi fora o resto.” O que significa que, dado o alto custo de algumas doses elevadas de suplementos, você está literalmente mijando seu dinheiro fora.

Enquanto o ferro transporta o oxigênio através de seu sangue, o que não significa que, mais do ferro é igual a mais de oxigênio. “Para a maioria de nós, as chances de que ordinária tarde, o cansaço é a partir de deficiência de ferro são slim,” Diekman, diz. “Se você é deficiente, você está cansado durante todo o dia, você se sente fraco, e você é facilmente sem fôlego.”

Os que podem ser de ferro-deficiência de 4 a 8 por cento de mulheres pré-menopáusicas e vegetarianos, já que o ferro é encontrado na carne (apesar de farinhas enriquecidas com ferro, o que ajuda comedores ficar bem passada). Porque o excesso de ferro pode ser perigoso —pode elevar o colesterol não tome suplementos de ferro sem ver o seu médico e fazer um teste.

Em vez de overhyped suplementos: Para manter os níveis vital para a vitalidade, comer uma dieta equilibrada, complementada com um ordinário de multivitamínico que contém 100% da dose Recomendada na Dieta de vitaminas do complexo B e ferro. Nada extravagante necessário; tanto Um-A-Dia das Mulheres e Centrum contém a mistura certa e quantidades destes dois nutrientes.

Mito: Erva-fortificada bebidas são uma certeza-fogo impulso.

Aqui vai uma dica: Se a lista de ingredientes na bebida soa mais como espécies de lagartos (taurina, ginseng, guaraná, extrato de ginkgo biloba), não vale a pena.

“Para a maioria desses ingredientes, não há nenhuma pesquisa para fazer backup de reivindicações,” Diekman, diz. “Isso não significa que você pode dizer conclusivamente que não funcionam, mas simplesmente não há suficientes estudos de alta qualidade para fundamentar as reivindicações.” (Sem estudos, não há evidências suficientes para a segurança. Aprendemos da maneira mais difícil sobre a efedrina.)

Na realidade, o impulso que você está recebendo a partir dessas bebidas é o mesmo que você está recebendo a partir de uma Coca Diet ou intravenosa de café do gotejamento: a cafeína. Ele funciona como um energy booster por interferência até adenosina, uma substância química que diminui a atividade do nervo no cérebro. Os receptores de adenosina vincular a cafeína em vez disso, o que significa que você acelerar em vez de abrandar.

Em vez de bebidas energéticas: Para manter seus níveis de cafeína ideal durante todo o dia e seu nível de açúcar (que a maioria das bebidas energéticas têm) na verificação, em beber, em momentos estratégicos —quando você chegar no trabalho pela manhã e quando bateu a crise do meio-dia. James Wyatt, Ph. D., pesquisador do Rush University Medical Center em Chicago, sugere que você apontar para cerca de 25 a 50 mg por dose. (Curioso para saber como diferentes bebidas comparar? Assim fomos nós. Consulte “Buzzworthy,” acima, para exatamente o quanto de cafeína seu favorito entrega.) Dr. Wyatt adverte que a cafeína sensibilidade varia —você vai saber se é demais ou não é suficiente. Se você tem um 2-copos-em-o-hábito de manhã, porém, ele não vai funcionar tão bem; o uso regular pode diminuir a sensibilidade.

Como um bônus, beber café é também associada com a diminuição do risco de doença de Parkinson e a diabetes tipo II, e os flavonóides no chá podem ajudar a combater doenças do coração e alguns tipos de câncer. A menos que você spike-los com açúcar, creme, ou com sabor de xarope, tanto bebidas combater a fadiga sem um custo calórico —é a energia livre.

Tamar HaspelTamar Haspel é um escritor em Nova York.

Leave a Reply